sexta-feira, 12 de julho de 2013

As Novas Frequências de Cura, têm Inteligência Própria e Chegam Antes de Qualquer Procedimento

Estava em meu local de trabalho quando um colega de trabalho chegou e comentou sobre o estado de saúde de seus pais idosos, ambos com cirurgias marcadas.

De franco impulso coloquei-me à disposição, oferecendo uma Sessão de Cura Reconectiva para ambos.

Meu colega comentou que seu pai estava muito entristecido. Então falei que se ele preferisse, ao invés de fazer a cura à distância, poderia acompanhá-lo ao hospital, para que o pai dele se alegrasse com nossa visita.

Na mesma hora iniciamos o deslocamento à um hospital de Taguatinga. A caminho do hospital meu colega ligou para o acompanhante de seu pai e recebeu uma notícia desanimadora, seu pai estava para ser transferido para  a UTI novamente.

Chegamos a tempo de encontrarmos o paciente no apartamento. Por volta das 17h15 iniciei a Sessão de Cura Reconectiva no pai de meu colega de trabalho.

A enfermeira informou que ele seria submetido à nova intervenção cirúrgica por causa de um sangramento que estava ocorrendo internamente e seria necessária a cauterização.

Assim que a mãe de meu colega entrou no quarto, demos início à sua Sessão de Cura Reconectiva.

Encerradas as Sessões, retornei à minha rotina, me despedindo daquela família que parecia estar melhor e mais tranquila.

No dia seguinte, meu colega chegou e informou que seu pai chegou a ser conduzido ao centro cirúrgico, mas não passou pela intervenção, porque o sangramento havia sumido, e que o médico chegou a mostrar os resultados a partir das imagens da endoscopia. Naquela noite, horas após a Sessão de Cura Reconectiva, o sangramento havia cessado e a intervenção cirúrgica foi cancelada.

Nem preciso falar que me emocionei.
É isso que me move! Disse ao meu colega.
Vejo os resultados e sinto que estou no caminho.

Essa foi a primeira Cura Reconectiva que fiz nas dependências de um hospital.
Preservei os nomes das pessoas e o nome da instituição para evitar exposições desnecessárias.
Se as pessoas envolvidas desejarem se identificar e tecerem algum comentário, sintam-se à vontade para fazê-lo.

Meu colega de trabalho disponibilizou os laudos e as imagens dos exames de seu pai, realizados no mesmo dia em que foi submetido às novas Frequências de Cura Reconectiva.

Na presente data, 17.07.2013, faço as publicações aqui neste espaço.


Primeiro Laudo Médico, Antes do Paciente ser submetido à 30 minutos de Cura Reconectiva

Segundo Laudo Médico (no mesmo dia) Poucas Horas Após a Sessão de Cura Reconectiva


facebook
Olá Ceissamorim,
Marcaorc marcou você em uma publicação.

Marcaorc escreveu: "A Cura Reconectiva foi realizada no meu pai. O fato é que a cirurgia que estava marcada para ser feita (cauterização no local da lesão) não precisou ser realizada, vez que no local (duodeno) já não havia sangramento. Detalhe: o exame de constatação de hemorragia foi realizado pela manhã e no mesmo dia, no periodo noturno, momentos antes da cirurgia, já não havia sangramento. Parabéns Ceissamorim Buddhayan por passar alegria e esperança a pessoas e pacientes num momento de muita fragilidade. Minha mãe, que também passou pelo Cura Reconectiva com a Ceissamorim ficou muito mais tranquila com a sua angioplastia que iria realizar no dia posterior."
CEISSAMORIM atende presencialmente em Brasília - DF, e faz atendimentos de Cura Reconectiva à Distância, ambos com hora marcada.

Contatos e informações:  61 9963-9765 ou por e-mail ceissamorim@hotmail.com

3 comentários:

  1. BOM DIA AMIGOS!
    EU NÃO CONHEÇO E AINDA NÃO TINHA OUVIDO FALAR NA CURA RECONECTIVA. FOI UM SURPRESA MARAVILHOSA QUANDO MINHA ESPOSA (filha dos pacientes) COMENTOU COMIGO O RESULTADO DO PROCEDIMENTO FEITO LOGO APOS A SESSÃO DA CURA. FIQUEI BASTANTE EMOCIONADO QUANDO NÃO VI MAIS A LESÃO (canto esq. superior da ultima foto do 1º exame).
    VALEU MESMO CEISSAMORIM POR TER NOS MOSTRADO ESTE CONHECIMENTO MAGNIFICO QUE É A CURA CONECTIVA, UMA VERDADEIRA "BENÇÃO DE DEUS".
    Benilton (Genro do Sr. Daniel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Benilton sinto Alegria e Gratidão por essa experiência! Durante 16 a 20 de Agosto de 2013 em Brasília, no Hotel Meliá ocorrerão os Seminários de Cura Reconectiva e Reconexão ministrados pelo Dr. Eric Pearl. As inscrições encontram-se abertas. Servem para nós e para nossos amados! As Novas Frequências de Cura trazem Equilíbrio, Evolução, Luz e Informação ao Planeta!

      Excluir
  2. Olá, bom dia.
    Quando serão os próximos seminários em Brasília?

    ResponderExcluir